.: Control of State RPG SAMP :.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Regras Para Cop's:.

Ir para baixo

.:Regras Para Cop's:. Empty .:Regras Para Cop's:.

Mensagem  AngelL_Foxx Sex Jul 08, 2011 8:56 pm

.:Regras Para Cop's:. 80e63a9cda3a5f90aebc2fa4fecb9913
→1 - É Extremamente Proibido qualquer org sem ser a Policia Federal e Polícia Civil subir pros territórios das máfias. Só se tiver atras de alguem que seja procurado.

→2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray se o player estiver atirando em você. Se ele estiver correndo, o uso é livre.

→3 - A Polícia pode, por escolha própria, criar uma Força-Tarefa, equipe ou qualquer associação de mesmo cunho para combater o crime. Exemplo: A ROTA sozinha não dá conta do morro, ela pode solicitar apoio de outras polícias, que podem ou não ajudar, ficando à critério do cargo mais alto online.

→4 -É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pela administração.)

→5 - Sobre os Hitmans, somente a Policia Civil e a Polícia Federal podem abordá-los. Os outros cops não podem para-los, só se for em flagrante.

→6 - No caso de julgarem que as Polícia Militar Civil e ROTA não estão dando conta da criminalidade. O Exército e a Polícia Federal podem tomar conta das ruas, desde que seja dado um /gov antes da ocupação.

→7 - Polícia Militar faz patrulhamento preventivo, logo, aborda qualquer pessoa na rua que levante suspeita. Porém, a jurisdição da uma Polícia Militar é somente no seu estado. PM de LS só aborda em LS. PM de LV só aborda em LV.

→8 - Su's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Quando um Cop da um /su TH ou em algum player, nao precisa usar o megafone para matar o mesmo. (obs: Essa regra vale só pra quando o crime for em flagrante.) Se o policial flagrar uma tentativa de homicídio, ela pode atirar antes de dar /su, caso julgue necessário o tiro de urgência para salvar a vítima.

→9 - A Policia Federal pode abordar qualquer ORG, tirando Terroristas e Hitmans. O Exército só não pode abordar Máfias e Hitmans. o COT pode abordar todos.

→10 - Para Invadir hq's com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops = Carandiru de 10 minutos.

→11 - Em operações e blitz, não é necessário /m para matar um suspeito. Em blitz somente é necessário que seja dada ordem de parada. Caso a ordem seja recusada, o abrir fogo é livre.

→12 - Membros de Gangs que dominam o Morro, membros de Máfias que dominam o Castelo e líderes de organizações terroristas e gangues que dominam territórios não precisam de cometer crime para levarem /su. Caso a polícia os avistem na rua, podem dar /su, sendo que terroristas somente podem levar /su do Exército e do COT. Para gangster e mafiosos é /su NARCOTRÁFICO e para terrorista é /su TERRORISMO.

→13 - O COT - Comandos de Operações Táticas não faz rondas rotineiras, somente em operações. Mas caso ele estiver passando e ver alguem, pode abordá-lo sem problemas.

→14 - A principal função da polícia federal é a de prender policiais corruptos. Para isso, essas organizações podem suar quase todas as ferramentas. Grampos, espionagem, infiltrações, imunidade policial e até mesmo subornar pessoas.

→15 - As Orgs Policiais podem pedir transferência de presos que sejam líderes de organizações ou de alta periculosidade para o carandiru. (Provisória)

→16 - No caso de Operções e Blitze, qualquer polícia pode abordar qualquer pessoa.

→17 - Em caso de ausência de governo, o Exército e a Polícia Federal podem tomar conta do governo. Sendo o Exército o responsável do Exercutivo, a Polícia Federal do Judiciário, e as duas do Legislativo.

Qualquer situação omissa neste manual, será decidida pelo administrador de cargo mais alto que estiver online, devendo o player manter SS de toda a conversa.
AngelL_Foxx
AngelL_Foxx
★ Web Maste ★
★ Web Maste ★

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos